segunda-feira, 29 de setembro de 2008

TEATRO NA SEXTA

Inspiradas em algumas obras de Artur Azevedo, Jô Soares, Nelson Rodrigues e Luís Fernando Veríssimo os alunos e alguns professores do núcleo ensaiam pequenos textos adequados ao teatro. Dessa forma, os alunos põem em prática algumas técnicas de interpretação, atuação, expressão e dicção passadas pelo instrutor e também escritor que adaptou a peça Carlos Marroco. Notou-se um bom rendimento dos alunos que participam, pois estes se mostraram menos tímidos e mais ativos. Com a proposta do projeto Teatro educação os alunos se apresentarão no dia 20 de novembro Contos da Vida Real no teatro Alvaro de Carvalho. Todos estão convidados. Confiram as fotos.

Um comentário:

  1. As aulas de teatro tem dado aos alunos da EJA Saco Grande/João Paulo, motivos de alegria. Todas sextas-feiras ocorrem as aulas. Nestes encontram participam alguns alunos da unidade Saco Grande acompanhados pelos professores.
    Desde que estes alunos começaram suas aulas, percebi que demostraram mais desenvoltura nas aulas e principalmente nas socializações de suas pesquisas. Percebi também que os alunos estão mais amigos, o que é bastante importante para uma boa convivência escolar. Gostaria de saber porque os alunos da unidade João Paulo não vieram????????? Fiquei triste!!!!!!! A aula é para todos vocês. Aproveitem...
    Um grande abraços a todos
    Prof. Maricéia

    ResponderExcluir