sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

CERTIFICAÇÃO 2008

Finalmente tivemos a tão esperada certificação dos alunos do núcleo. O clima de despedida já estava acontecendo mas alguns deram por si um dia antes, no dia 10 de dezembro quando aconteceu o jantar na igreja do João Paulo. A festa, com direito a buffet, não foi tão boa quanto se esperava mas teve uma harmonia bem interessante. Na festa, todos puderam dançar, conversar, revelar o amigo secreto e já a se preparar para a despedida na certificação no dia posterior.
E realmente, todos estavam empolgados. No dia 11, pontualmente as 19h grande parte dos alunos já estava concentrada no auditório das faculdades ASSESC. Na mesa contamos com a presença das diretoras das duas escolas Ivanisse e Rita, da coordenadora pedagógica Regina e da coordenadora do nucleo, Margareth. Os professores oradores foram Eduardo e Maricéia. Também contamos com a participação do cantor Vlademir Rosa cantando rancho de amor à ilha que foi cantada pelos alunos. Também eles homenagearam a todos com a canção da Paz, de Dorivaldo Bett.
Tudo ocorreu bem. Muitas lágrimas, muitas conquistas mas principalmente muitos sorrisos conquistados por esses alunos. Eles são lutadores e todos mereceram esta nova chance propiciada pela educação de jovens e adultos. Nós professores torcemos por vocês! Parabéns pela conquista!

Um comentário:

  1. Olá,
    Mesmo passando um pouco desta data tão maravilhosa, quero deixar um grande beijo no coração de todos vocês e estarei torcendo para que consigam realizar seus sonhos depois desta grande conquista.
    Realmente foi um momento mágico.
    Depois de superarmos alguns obstáculos e expectativas, conseguimos realizar um sonho que para muitos parecia impossível. Mas vocês alunos do Saco Grande/João Paulo são merecedores de elogios e eternois agradecimentos.
    Amei tê-los conhecidos e trabalhar com vocês.
    Mais uma vez PARABÉNS.
    Maricéia Villas Boas

    ResponderExcluir