domingo, 4 de janeiro de 2009

Caixinha de Supresas - Relato dos Professores


Ninguém esperava mesmo. A apresentação anual dos professores da EJA de Florianópolis foi uma surpresa. Nós professores aproveitamos as caixinhas de suco e de achocolatado para caracterizarmos e fizemos um teatrinho para relatar as atividades do ano de 2008 e como foi trabalhar na Eja. Participaram deste evento, que aconteceu nos dias 17 e 18 de dezembro, todos os professores dessa modalidade de ensino. Também pudemos assistir aos relatos de outros núcleos. O que pensariam nossos alunos sobre isso?

Um comentário:

  1. Queridos colegas de trabalho,

    Realmente ninguém esperava a surpresa do Núcleo Saco Grande/João Paulo, que aliás, sempre foi uma surpresa durante todo o ano de 2008.
    Quando estavamos gravando este trabalho para a aprtesentação foi muito divertido.Boas gargalhadas foram dadas. Lembro-me das expressões do Pedro quando erravamos e tinhamos que recomeçar a gravação. Nossa...
    Muitas expressões de fascinação, alegria e mesmo de apreensão com relação aos nossos personagens pensados, criados e montados na hora da filmagem, foi muito grande.
    Pedro, quero te agradecer. Se não fosse por tua grande dedicação e paciência para com todos do grupo, isto não seria possível.
    Entre os membros do nosso grupo de trabalho sempre existiu muito carinho, compreensão e acima de tudo respeito profissional. Com certeza sentiremos falta daqueles que conosco não irão trabalhar em 2009.
    Maricéia Villas Boas

    ResponderExcluir