sexta-feira, 21 de novembro de 2008

I MOSTRA DE TEATRO EDUCAÇÃO

O projeto Teatro/educação realizou no período de 19 a 28 de novembro de 2008 a I Mostra de Teatro Educação com apresentações no Teatro Álvaro de Carvalho, no Centro Multiuso de São josé, na Eletrosul, no Instituto Estadual de Educação, no CFH da UFSC e nas escolas José do Valle Pereira e América Dutra Machado.
O núcleo Saco Grande/João Paulo, como todos sabem, fez parte desse projeto coordenado e dirigido por Carlos Marroco. Os alunos da escola Donicia Maria da Costa apresentaram a peça Contos da Vida Real que na verdade no projeto trata-se de um exercício teatral desenvolvido a partir de histórias de grandes gênios da literatura brasileira, quais sejam:
* de Artur azevedo: Plebiscito e as asneiras do Guedes
* de Jô Soares: É difícil a gente se entender;
* de Nelson Rodrigues: O Pediatra e a Dama do lotação; e
* de Luis Fernando Veríssimo: Lixo
O Elenco foi composto por Zenita, Pedro, Cristiane, Osmarina, Antoninho, Janete, Nerci, Elizéia e o professor André. A apresentação foi as 19:30h do dia 20 de novembro e foram prestigiar os colegas lá no TAC boa parte dos alunos da escola. Posteriormente o elenco reapresentou na escola José do Valle Pereira. Parabéns atores! Foi muito lindo!
Olhem a fotinho do pessoal:





Nenhum comentário:

Postar um comentário